Fórum sobre Telefonia Celular, somente para Técnicos

Email: forum@eil.com.br
forum.eil.com.br
Olá Visitante 09 de Setembro de 2010, 10:34 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Estamos fazendo alguns testes e modificações caso encontrem dificuldade, ou algum problema que queiram relatar entre em contato: rodrigo@eil.com.br

Atenciosamente,
forum.eil.com.br

Home   Ajuda Login Registrar  
Publicidade/Parceiros

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: REGRA/AVISO IMPORTANTE DE 2007  (Lida 17563 vezes)
silvio
ADMINISTRADOR-GERAL
*

« : 03 de Abril de 2007, 17:10 »

A partir de hoje fica proibido qualquer tipo de anúncio ou divulgação de COMÉRCIO, Propaganda de SITE DE COMÉRCIO em Mensagens, Assinaturas, Avatar, Mensagens Privadas, Nick ou qualquer outro local do fórum, SEM O CONSENTIMENTO PRÉVIO de algum MODERADOR ou ADMINISTRADOR do forum.eil.com.br
« Última modificação: 12 de Abril de 2007, 10:26 por silvio » Registrado

Silvio

Dica: Antes de fazer uma pergunta, faça uma Pesquisa
Sidarta
ADMINISTRADOR
*

« Responder #1 : 09 de Abril de 2007, 01:03 »

Está PROIBIDO o uso de nicks com qualquer menção COMERCIAL, bem como os que utilizem palavras do tipo Cell, Celular, GSM, Suporte, etc., assim como IMAGENS de exibição com caracteristicas comerciais. Caso vc se enquadre neste perfil, gentileza realizar as modificações necessárias:

- Clique em "Editar Perfil"

- Modifique seu "Nome de Exibição", retirando e/ou editando a(s) palavra(s) não permitidas.

- Caso necessário, modifique também sua "Imagem de Exibição", substituindo-a por uma imagem válida ou deixando-a em branco.

- Lembrando que esta alteração não modificará o status do usuário, bem como a quantidade de mensagens postadas ou a pontuação. Se vc tinha 500 mensagens antes de realizar tal alteração, continuará com suas 500 mensagens, assim como se vc possuia 50 pontos, continuará com seus 50 pontos.

- É recomendável realizar tais modificações o mais rápido possível. Usuários que não se adequarem as novas regras serão BANIDOS.

Sidarta

« Última modificação: 12 de Abril de 2007, 10:27 por silvio » Registrado

UNAVAILABLE
Sidarta
ADMINISTRADOR
*

« Responder #2 : 11 de Abril de 2007, 18:36 »

A partir de hoje (11/04/2007), novos tópicos abertos deverão ter seus títulos descrevendo parcial ou totalmente a caracteristica do problema a ser debatido. Por exemplo:

Olá amigos, sou um agente autorizado da claro e hoje me apareceu um problema.
Meu cliente tem um siemens C72.
Esse aparelho não aceita chip A LINHA. Chip a Cartão ele aceita, e o chip dele ja foi testado em outro aparelho e está ok, e o aparelho ja foi testado com outro chip com linha, que tambem não funciona.
Alguem sabe o que poderia ser feito?

Título Utilizado: Ajuda!
Título Sugerido: C72 Não Aceita Chip de Linha

Amigos tenho um Nokia 6111 no labor. que os leds do display não acendem..

Precisava do manual desse aparelho para prosseguir o reparo.
Alguém teria?

Título Utilizado: 6111
Título Sugerido: 6111 Leds do Display Não Acendem

Ola a todos, estou com um problema que nao estou conseguindo resolver...
Tenho um motorola c200 que esta sem audio no auricular, ja pesquisei no forum e fiz todos os procedimentos que foi dito mas nada resolveu, ja fiz ate flash, o defeito apresenta é o seguinte ele esta no perfil fone de ouvido e quando vou mudar para o perfil GERAL aparece uma mensagem " operação nao permitida"!
Não sei mais o que fazer, ja tentei de tudo não tem sinal de umidade mas mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, e nada! Alguem ja viu algo assim?

Título Utilizado: Motorola C200
Título Sugerido: C200 Sem Audio

como fasso pra desbloquear o z550i

Título Utilizado: Z550i
Título Sugerido: Como desbloquear Z550i?

Poderia citar inúmeros outros exemplos, mas acho que o aviso já foi compreendido. Novas mensagens abertas que não se adequarem a esta regra serão DELETADAS sem aviso.

Sidarta
« Última modificação: 12 de Abril de 2007, 10:27 por silvio » Registrado

UNAVAILABLE
Clésio Marques
Suporte On-Line - Subsídios - Manutenção Equipamentos
MODERADOR MASTER
*

RPL, Subsídio, LOGs e Ativações On-Line.

« Responder #3 : 06 de Novembro de 2007, 13:29 »

Aos que precisam ter tudo explicado nos seus mínimos detalhes, entende-se também títulos fora de padrão aqueles escritos com grafia errada, ou seja, utilizar termos do nosso cotidiano de maneira ortograficamente incorreta.

Exemplo:
Título Utilizado: Z550i num disbroquia
Título Sugerido: Como desbloquear Z550i?

Título Utilizado: 6111 Dispray num cende
Título Sugerido: 6111 Leds do Display não acendem

Título Utilizado: V3re morreu após freishe
Título Sugerido: V3re morto após flash incorreta

Colocar "Socorro", "urgente", "ajuda" e palavras que não sejam relacionadas a questão técnica serão consideradas como títulos fora do padrão e serão removidos também!

Espero que agora entendam que os termos utilizados no título são essenciais estarem escritos de maneira correta afim de facilitar a pesquisa e nem q sejam necessários especificar todos os possíveis casos.

ENTENDAM QUE AO MENOS NO TÍTULO DEVEM ESCREVER DE FORMA CORRETA PARA QUE NÃO SEJAM DELETADAS SEM QUALQUER AVISO.

Atenciosamente,

Clésio Marques
« Última modificação: 10 de Julho de 2009, 12:47 por Clésio Marques » Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para:  

Publicidade/Google
Pesquisa personalizada

Google
=============